fbpx

WhatsApp: 21 96530-4354

Ponto R3 – Taixi – Grande Riacho

Essência
Ponto Fonte

Ponto Terra

Pontos Riacho

Atuação
Favorece a Essência

Normaliza o útero

Revigora a parte inferior das costas e joelhos

Revigora o Rim

Indicação
Dor de garganta, dor de dentes, surdez, zumbido no ouvido, vertigens, tonturas, asma, sede, menstruação irregular, insônia, liberação involuntária de esperma durante o sono, impotência, micção frequente, dor lombar, exaustão, emagrecimento, perda de apetite, expectoração com sangue, cistite, enfisema, perda involuntária de urina, febre sem transpiração, dor genital, bocejos frequentes, tosse, extremidades frias, paralisia das pernas, laringite, perda da libido, dor lombar, mastite, problemas urinários, cãibras musculares, nefrite, prisão de ventre, dor na planta dos pés, franqueza nas costas: neuralgia do trigêmeo, infertilidade, dor no abdômen inferior, prolapso uterino.

Explanação
Este é um componente crucial usado para tonificar o Rim em qualquer padrão Yin ou Yang. Como ponto Fonte, está em contato com o Chi Original do Meridiano do Rim, e como o Meridiano do Rim serve como origem do Chi Original e é a sede de todo o Chi do organismo, este ponto acessa diretamente o centro do Chi Original.

Este ponto pode tonificar os ossos, a medula e a essência, pois o Rim também restaura a essência.

O útero é nutrido pela essência e esse ponto pode controlar o funcionamento desse sistema e tratar sintomas como menstruação irregular, amenorreia e sangramento excessivo.

O R3 pode ser usado para tratar qualquer tipo de dor crônica nas costas porque o Rim governa a região lombar.

Tags: , ,
 

Comments are closed.

Encontre-nos

Endereço
Rua Almirante Tamandaré, 66 sala 710 – Flamengo – RJ
WhatsApp (21) 96530-4354

Horário
Segunda—sexta: 9h–20h

Sobre este site

Desde 2001, o efetuamos atendimentos de Acupuntura, Shiatsu, Moxa, Ventosa e Auriculoterapia.
Além disso, desenvolvemos as pessoas, através de cursos, capacitando-as para o mercado de trabalho, com excelência na qualidade do ensino..