fbpx

WhatsApp: 21 96530-4354

Qualidade de Vida nas Empresas

Atualmente, percebemos que as pessoas estão mais atentas ao próprio estilo de viver e questionam mais a sua Qualidade de Vida, com isso estão procurando aprender a manter o equilíbrio no dia a dia, buscando sempre melhorar o processo de interiorização de hábitos saudáveis, aumentando a capacidade de enfrentar os desafios impostos, vivendo mais consciente e harmônico em relação ao meio ambiente, às pessoas e a si mesmo.

Em contrapartida, as organizações perceberam esse movimento e decidiram investir em Programas de Qualidade de Vida, proporcionando aos seus Colaboradores melhores condições de saúde e felicidade, contribuindo para o aumento do desempenho e produtividade organizacionais.
Dentro deste contexto, diversas ações e técnicas (Acupuntura, Shiatsu Tradicional, Shiatsu Expresso, Alongamento, Ginástica Laboral, entre outras) estão sendo oferecidas aos Colaboradores durante o seu horário de expediente – atividades que tratam o ser humano de forma global, promovendo o equilíbrio entre Mente, Corpo e Espírito – estão ganhando cada vez mais espaço no ambiente organizacional. Ao levar estas propostas até às organizações, estamos contribuindo para a mudança de hábitos e comportamentos que muitas vezes o dia a dia atribulado contribui para que nosso bem-estar fique em segundo plano.

É sabido que se trata de um trabalho de semear e regar a “plantinha” da sensibilização e da conscientização para que a transformação ocorra. No entanto, este é o caminho, pois as Empresas já perceberam que o indivíduo feliz e harmonizado é um verdadeiro agente de mudanças, é integrador, é motivado, é produtivo e isto resulta em um ambiente saudável, alegre e, como conseqüência, ocorre a melhoria na qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes, sem falar na redução do índice de absenteísmo, custos com seguro saúde, deslizes no desenvolvimento dos projetos etc.

AQUI VAI UMA DICA PRECIOSA: reflita sobre o bem-estar de seu Colaborador. Seja um verdadeiro agente de mudança. Promova momentos em sua organização em que a Qualidade de Vida de sua equipe possa ser aprimorada! Você vai gostar do resultado!

Invista em seu maior patrimônio: a sua equipe de Colaboradores!!!

 

Comments are closed.

Encontre-nos

Endereço
Rua Almirante Tamandaré, 66 sala 710 – Flamengo – RJ
WhatsApp (21) 96530-4354

Horário
Segunda—sexta: 9h–20h

Sobre este site

Desde 2001, o efetuamos atendimentos de Acupuntura, Shiatsu, Moxa, Ventosa e Auriculoterapia.
Além disso, desenvolvemos as pessoas, através de cursos, capacitando-as para o mercado de trabalho, com excelência na qualidade do ensino..